Kit festa para chá de bebê pronto para imprimir

kit para imprimir chá de bebê

Um dos artigos mais acessados do site é o texto sobre Como fazer chá de bebê simples e barato, assim como outros relacionados ao tema:

Muitas futuras mamães buscam ideias de como enfeitar o chá de bebê gastando pouco, tornando o momento muito especial para todos. Por isso disponibilizamos um kit festa para chá de bebê, pronto para ser impresso. Confira as fotos de como usar os itens e veja no final do post o link para baixar gratuitamente o kit para chá de bebê!

UPDATE: Atendendo a pedidos, disponibilizamos também o kit chá de bebê para menina. Clique aqui e veja os links para download

Itens disponíveis para download do kit festa para chá de bebê

Bandeirinhas para palitinhos ou canudinhos: decore os docinhos da festa, como beijinho e brigadeiro, dando um toque especial. Outra opção é deixar as bebidas mais divertidas com a frase “É um menino”, que no verso da bandeirinha tem o rostinho de um bebê. Para montar, basta dobrar a bandeirinha, encaixar o palito ou canudo e colar com fita dupla face, ou cola branca. As bandeirolas do varalzinho, na primeira foto do post, ao fundo da mesa, também fazem parte do kit e você pode usá-las junto à parede, ou na borda da mesa.

kit para chá de bebê

kit para chá de bebê

Rótulos de Baton e Bis: além de ficarem um charme na mesa de doces, são uma forma bem econômica de inovar no pacote de lembrancinhas. Eles irão deixar a festa mais personalizada e farão o maior sucesso! Se não quiser dispor os produtos na mesa principal, dê uma caixa (ou saquinho) de chocolates Bis e Baton personalizados para as ganhadoras das brincadeiras durante o evento.

kit para chá de bebê

kit para chá de bebê

Tags e saia para cupcakes: sempre que eu via cupcakes enfeitados com essas sainhas, que também são chamadas de cupcake wrappers, achava que era apenas “frescura” de quem preparou a festa. Na verdade, elas fazem toda a diferença. Para montar os cupcakes das fotos, comprei um pacote de bolo Bebezinho, em vez de fazer os bolinhos em casa. Quando abri o pacote, eles estavam murchos, amassados, feinhos demais. Coloquei a sainha usando fita dupla face, enfeitei com chantilly, coloquei a tag no palitinho passando fita crepe no verso, espetei no bolo e ele ficou muito diferente! As tags estão disponíveis em dois tamanhos. A de 2,5 cm, como nas fotos, pode ser usada para enfeitar os docinhos e cupcakes. Já a versão de 5 cm chama mais atenção quando colocada sob os bolinhos, além de também servir como rótulo de vidros, potes ou garrafinhas, desde que sejam impressos em papel adesivado. kit para chá de bebê

kit para chá de bebê

 

Como imprimir o kit festa para chá de bebê?

Os arquivos estão em formato PDF e podem ser impressos em impressoras caseiras (jato de tinta, laser) ou até mesmo em uma gráfica.  Para os rótulos de Bis e Baton, utilizei papel adesivado Glossy. Já para as plaquinhas, tags, saia de cupcakes e demais itens, o papel deve ser um pouco mais grosso, com gramatura mínima de 180. Há várias opções de papel com esse tipo de gramatura, leia a embalagem antes de fazer a compra para verificar qual tipo é mais adequado para a sua impressora. Os itens das fotos foram impressos em uma impressora simples, jato de tinta.  Após baixar os arquivos, não será preciso redimensionar as imagens, elas já estão no tamanho certo, com as medidas de cada embalagem. Clique nos links abaixo para acessar o arquivo PDF e salvar o kit em seu computador.

Links para baixar os arquivos em PDF

kit festa para chá de bebê

 

 

 

 

Postagens relacionadas:


Deixe seu comentário

7 comentários em “Kit festa para chá de bebê pronto para imprimir

  1. DANI disse:

    AMEI, GOSTARIA DE UMA VERSÃO PARA MENINA.

  2. Vanessa Queiroz disse:

    Pedido atendido! O novo kit está disponível em http://saibafazertudo.com.br/kit-de-rotulos-para-cha-de-bebe-rosa/

  3. gostaria na versao para menino

  4. elineide disse:

    era o que procurava, amei!!!!!!

  5. qual o materia do papel que seria melhor pra usar na sainha do cupcake?
    pode ser oficio ou um papel mais durinho?

    • Vanessa Queiroz disse:

      Oi Graziellen, tudo depende da “grossura” do papel, ele deve ser semelhante a uma cartolina mais grossa. Na embalagem, verifique a gramatura, ela deve ser de no mínimo 180 (180g), exemplos são o Opaline, o vergê, papel cartão… Na dúvida, veja se o papel é firme.

Deixe uma resposta