Saiba como CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE do ZERO, e evitando os 5 erros, saiba como.

Vou te mostrar como você pode criar um negócio online do zero, totalmente do zero, evitando 10 erro que os iniciantes no Marketing Digital cometem, e que você também pode cometer.

Se você cometeu ou está cometendo algum erro, eu vou te explicar até o final para você saber quais são elesão perder nenhuma venda. Você começou o teu negócio online com o objetivo de ter sucesso, mas não tem sucesso e existe motivos principais do porquê você não consegue fazer o seu negócio decolar. Ou é da pessoa que não se aplica, ou a culpa é do método.

Imagine que a pessoa compra um curso, assiste todo treinamento e não aplica. Eu comparo com a receita de bolo, assim para ter sucesso, você tem que aplicar o passo a passo. Se no treinamento que ensina a passar em concurso, se a pessoa não aplica nada, acaba não tendo resultado, não vende, e desiste do negócio dela.

Isso é o que rola com a receita de bolo, você tem que fazer a mistura dos ingredientes, bater a massa do bolo, juntar a forma, são uma série de passos que no final, vai gerar um resultado que é o bolo. Por isso faço a analogia com um treinamento, se você compra um treinamento e não aplicar nada, ou apenas ver os vídeos, é a mesma coisa que só olhar a receita do bolo e não fazer o bolo.

Se você comete erros, você não vai vender nada.  E ai vai ficar desanimado. Desanimar é normal, muita gente vai desanimar. Agora desistir, isso sim não é NORMAL. Não desista nunca! Esse é o primeiro item que atrapalha seu crescimento e consistência.

Um dos principais motivos que escuto por ai é as pessoas culpando o método do curso… para paraaaaa… nem sempre é assim que funciona sabia? Vou te mostrar aqui embaixo os 10 erros que você precisa evitar.

5 Erros Para Evitar ao Criar um Negócio Online do Zero:

Anote os pontos principais para ver e analisar depois, sempre tem informações importantes que acabm passando batidas da primeira vez que você lê.

1° Erro – Não Ter a Mentalidade Correta de Empreendedor Digital.

1° – Não Ter a Mentalidade Correta de Empreendedor Digital.

Você tem que desenvolver uma mentalidade de saber que é um negócio, que precisa dedicar o tempo e esforço, que não se trata apenas ser uma renda extra, um bico.

Você se torna um empresário, e com isso precisa dedicar tempo e esforço para que seu negócio tenha um futuro prospero. Você é o seu próprio chefe e se não se empenhar a coisa não vai andar. Seu negócio não vai ter um desempenho inédito do dia para a noite, mas ao decorrer dos meses e após muito empenho.

2° – Não Investir em Conhecimento.

É importante que você saiba que não investir em conhecimento vai dificultar teu progresso e sua caminhada. Meus resultados só começaram a surgir quando comecei a decidir por dedicar meu tempo e dinheiro em conhecimento. Quando entendi que compra algum curso de um especialista era importante, e que o conhecimento de forma aplicada me trazia resultados, comecei seguir por esse caminho.

3° – Não Fazer Parcerias/Network

Você precisa ter parcerias, fazer amizade com outros profissionais do seu nicho de mercado, eles vão te ajudar como você também vai ajudar eles, e isso acaba gerando uma sinergia onde você aprende alguma coisa com o outro, mas também ensina. Fora que fazer o devido network te abre possibilidades e você também aprende mais sobre o tema escutando opinioes dos colegas da área.

Sozinho você até vai, mas com parceiras, você vai mais longe.

4° Erro – Não Ter Consistência.

Consistência é manter o foco em uma atividade freqüente sem parar até que seu resultado seja atingido. Quer um exemplo? Se você trabalha com o Youtube não adianta você postar um vídeo por mês. Está errado. Você tem que postar com consistência e freqüência sem parar. Até que seu resultado apareça. Quando chegar, você ter validado seu negócio, você pode avançar para outra tarefa.

Pergunta como eu sei disso? Porque eu já passei por isso, já deixei de produzir conteúdos, de ter consistência e perdi uma grande parte da minha audiência, e estou lutando e trabalhando para recuperar.

5° Erro – Não Acompanhar Métricas.

Você só gerencia algo que está medindo, é assim que trabalhamos com indicadores. Se você não sabe os resultados do seu blog, do youtube dos seus links de afiliados, ou de outros negócios, você está perdido. Você precisa estabelecer um parâmetro, e um padrão. E com base nisso vai analisando, se seu comportamento está contribuindo para subir ou descer seus resultados.

Se estiver crescendo vai fazer mais daquilo que está dando certo, se estive caindo tu vai tomar alguma providência para corrigir para que começa a crescer de novo, o teu negócio online funciona dessa forma, precisa conhecer e analisar as métricas.

Essas são os 5 erros que alguns afiliados iniciantes cometem. Tente fugir deles.

No vemos na próxima, um grande abraço, saúde e sucesso!

Conheça o melhor curso do Brasil para ganhar dinheiro trabalhando pela Internet clicando aqui.